terça-feira, 1 de junho de 2010

Fã do Zimbabue



Segundo o site de esportes da uol:

Chris Musekiwa disse que adotou o apelido de Romário há mais de vinte anos e desde então tem levado nomes de craques brasileiros para o seio de sua família. O zimbabuano batizou seus dois filhos homens como Denílson (de 10 anos) e Ronaldinho (2 anos). Com a mulher grávida, espera aumentar a linhagem dos ‘pedaladas’ dentro de casa.

“Minha mulher está grávida de novo. Estou torcendo para que seja outro menino. Se for menino, vai se chamar Robinho”, contou Musekiwa Romário, pouco antes da chegada da delegação brasileira no aeroporto de Harare.

Contestado pela reportagem do UOL Esporte sobre a possibilidade de a nova criança ser uma menina, o torcedor número 1 do Brasil no Zimbábue revelou uma carta na manga. “Tenho uma alternativa. Se for menina, vai se chamar Kaká”, afirmou

Após a entrevista perguntaram ao Zimbabuano o que ele faria se fossem gemeas?

- Kaka e Richarlyson, é claro!


Eu acho que ele não entendeu a pergunta.

* Este site possui conteúdo meramente humorístico, não retratando a realidade das relações entre homens e mulheres


2 comentários:

  1. Só torce para as gêmeas não nascerem com a carinha linda dos jogadores!

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele não tenha entendido a pergunta, mas só talvez!

    hahahaha boa..

    ResponderExcluir