terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa do Mundo II

Este é o segundo desafio para as mulheres que se consideram modernas.
A Copa do Mundo está completando a sua 19º edição e por ela já passaram grandes nomes do futebol. Descubram os nomes dos jogadores dos velhos tempos.

1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso
( ) Roberto Carlos

2. Ex-capitão da seleção brasileira e atualmente técnico:
( ) Soneca
( ) Dunga ( ) Feliz

3. Centroavante da Argentina:
( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da Puta

4. Atacante do Chile:
( ) Cozinhas ( ) Banheiros
( ) Salas

5. Meia da Colombia:
( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestroi

6. Meia da França
( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda

7. Atacante da Croacia:
( ) Tontan ( ) Idiotan
( ) Boban

8. Atacante da Argentina:
( ) Liso
( ) Crespo ( ) Pichaim

9. Lateral direito da Seleção Brasileira:
( ) Tofú ( ) Cafú ( ) Sifú

10. Goleiro do Chile:
( ) Soquio ( ) Múrrio
( ) Tapia

11. Capitão da Espanha:
( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequivoco

12. Goleiro dos Camarões
( ) Songo ( ) Mongo ( ) Tongo

13. Zagueiro da África do Sul:
( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz
( ) Mark Fish

14. Zagueiro da África do Sul:
( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!

15. Atacante da Iugoslávia:
( ) Peidatovic ( ) Cagatovic
( ) Mijatovic

16. Atacante da Holanda:
( ) Cabunda
( ) Cocu ( ) Casnadegas

17. Atacante da Espanha:
( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr Madruga


2 comentários:

  1. Seu cabecudo.. alem de eu chegar no blog e ler um monte d besteiras, ainda vejo que quem as escreveu foi o meu próprio irmao. Ninguem merece!

    Mas td bem ,nao me abalarei e sobretudo.. gostaria de mostrar à vocês,homens pré-históricos,um dos muitos e-mails que circulam entre mulheres - eh oui! -
    O futuro há de se encarregar para que vcs se apaixonem por uma beeeem espertona e beeeem mandona..e qnd vcs casarem teremos tudo isso por escrito pra rir horas de vcs! ;)

    Bom, le voilà: o GRANDE e SáBIO Fernando Veríssimo!!!

    Have fun!
    -----------------------------

    Os dois menores e MELHORES contos de fadas do mundo!
    1. Conto de fadas para mulheres do séc. 21
    Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
    - Você quer casar comigo?
    Ele respondeu: NÃO!
    E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela..
    O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
    FIM!
    (Luís Fernando Veríssimo)

    2. Conto de fadas para mulheres do séc. 21
    Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
    Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
    - Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
    E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: - Nem fo. den. do!

    FIM!
    (Luís Fernando Veríssimo)

    aprenderam bicudos? :P

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi que não quero mulheres do século 21. Fico com as nascidas em 1987, 88, 89...

    ResponderExcluir